Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://hdl.handle.net/20.500.12394/8837
Título: Estrategia de producto y marca : Guía de trabajo
Autor(es): Universidad Continental
Palavras-chave: Producto y marca
Editor: Universidad Continental
metadata.dc.subject.classification: Estrategia de producto y marca (ASUC01277)
Data do documento: 2022
metadata.dc.date.available: 3-Mai-2021
metadata.dc.description.note: Plan curricular 2018
metadata.dc.publisher.department: Facultad de Ciencias de la Empresa
metadata.dc.publisher.program: Administración y Marketing
metadata.dc.format.extent: 27 páginas
metadata.dc.rights.accessRights: Restringido
Aparece nas coleções:Guías de trabajo

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DO_FCE_318_GT_ASUC01277_2022.pdfGT Estrategia de producto y marca 2022-101.51 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons